-
O fim do mundo é democrático e sem Copyright.
-

Coloridas cenas do FDM

Sábado à noite resolvemos ir ao cinema pra ver o tão comentado "2012", porém, uma avalanche de pessoas estava por lá e foi impossível conseguir pegar o ingresso mesmo depois de 1 hora de fila no nosso famoso Cinemark. O detalhe é que a fila que pegamos era para comprarmos na máquina do Visa e mesmo assim foi tanta gente que a sala abriu e ainda restavam umas 25 pessoas na nossa frente. Nem preciso dizer como foi cansativa, triste e broxante a fila. Como somos bons brasileiros e clarooo, não desistimos tão fácil assim, resolvemos ir até à video locadora pra pegar algum filme velhinho mesmo. Foi mais pra matar a ânsia de ficar em frente à telinha e tentar curar a perda de tempo lá na fila (chata).

Fiquei no carro lendo o meu livrinho enquanto marido se prontificou pra escolher os filmes. Depois de uns 15 minutos enfurnado dentro da espelunca da video locadora, voltou o marido feliz e sorridente com uma comédia romântica (só pra me agradar) e pro meu espanto com um outro filme sobre o nosso tão famoso Fim do Mundo (FDM, para os íntimos). Ele realmente tava no pique de ver o mundo acabar; não sei se em sofá ou em pipoca, mas ahh.. como ele tava afim de ver tudo ir para os ares...rs.. assistimos O Dia em que a Terra Parou.

Enfim, tudo isso serviu pra minha curiosidade aguçar sobre quais filmes já detonaram com a vida de todo mundo por aqui. Acabei por dar uma fuçadinha por aí e fiz uma pequena listinha de filmes sobre o FDM (afinal, eu já sou íntima!). Tá no pique de se acabar na frente da TV ou então empanturrado de pipoca?... Então, se joga! (só cuidado pra não quebrar o sofá, tá?!)

  1. O Dia em que a Terra Parou - 2008
  2. Eu Sou a Lenda - 2007
  3. Guerra dos Mundos - 2005
  4. O Dia Depois de Amanhã - 2004
  5. O Núcleo - Missão ao Centro da Terra - 2003
  6. A Soma de Todos os Medos - 2002
  7. Armageddon - 1998
  8. Impacto Profundo - 1998
  9. Independence Day - 1996

Ahh, e óbvio, aceito sugestões pra engordar a nossa listinha. Colaborações por favor, nos comentários! :D

Boa pipoca!

7 comentários:

Mr. Lemos disse...

Desses aí o meu favorito é Eu Sou a Lenda. Mas o 2012 tem sem dúvidas os melhores efeitos de todos. Me conte o que achou depois que conseguir enfrentar a fila...
bjoca

Dunhill disse...

Acho que o 6 vai por um caminho diferente dos demais, mas é um filme bastante inteligente. O 5 não assisti, assim como 2o12 (que não vejo a hora!).

Mr. Lemos disse...

Boa! Se vc não tiver preconceitos contra Hollywood e curtir efeitos especiais, vai achar bom demais o xará do nosso blog. Ah... já sei que vc vai bem acompanhado...

Fábio Osmar disse...

Faltou "Marte Ataca".

Anônimo disse...

Ηоwdy! This blog post could not be wrіtten much
bettеr! Rеаdіng thrοugh
thiѕ ρoѕt reminds me of mу preѵіous roommate!

Ηe alωayѕ keρt ρгeachіng about
this. I moѕt ceгtаіnlу ωіll fοrwагԁ this article to him.
Ргetty ѕure he'll have a very good read. Thanks for sharing!

my web-site :: http://Www.sfgate.com/business/prweb/article/v2-cigs-review-authentic-smoking-experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

It's really a nice and helpful piece of info. I am satisfied that you simply shared this useful information with us. Please keep us up to date like this. Thanks for sharing.

Here is my weblog ... v2 Cigs

Anônimo disse...

Wоw, wondеrful weblog format! How lengthy have
уou evеr bееn bloggіng for? you
made running a blοg lοоk easy. The tоtal glancе of youг ωeb
sіte іs еxcellеnt, lеt alone the сontent mateгial!


my wеb-ѕite: http://blog.t-mlab.com/groups/why-silkn-sensepil-is-the-greatest-strategy-for-getting-rid-of-hair/